Malcom já recusou proposta do São Paulo para ficar no Corinthians

Malcom já recusou proposta do São Paulo para ficar no Corinthians

Por Meu Timão

53 mil visualizações 151 comentários Comunicar erro

Malcom recusou o São Paulo pra jogar no Corinthians

Malcom recusou o São Paulo pra jogar no Corinthians

A má índole do São Paulo de aliciar talentos das categorias de base de outras equipes já fez o clube ser boicotado por diversos outros times que se recusaram a participar da mesma competição em que o clube do Morumbi jogaria. Não foi uma coisa de rivalidade paulista. Coritiba, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Vitória, Ponte Preta, Internacional, Grêmio e Grêmio Prudente estavam na lista dos clubes que organizaram o boicote.

Mosquito (ex-vasco), Lucas (ex-Corinthians) e Paulo Henrique (ex-Grêmio Prudente) são apenas alguns dos atletas aliciados pelo São Paulo. E, perto de se profissionalizar pelo Corinthians, Malcom recebeu o mesmo tratamento do clube do Morumbi, que tentou tirar o atleta do Timão em 2013, quando o atleta tinha apenas 16 anos. Quem conta a história é Flavia de Oliveira, mãe do atleta, em entrevista cedida ao Yahoo Esportes.

- Ele estava prestes a se profissionalizar e teve ofertas do São Paulo e do Inter. A do São Paulo era para ganhar três vezes mais. Aí, o Malcom bateu o pé e disse que preferiria continuar no Corinthians - disse a mãe do jogador.

Corinthiana fanática, Flavia de Oliveira, disse que a paixão pelo Corinthians na família vem de gerações. Até mesmo a avó de Malcom costumava levar a mãe do atleta para ver o Coringão jogar, nas arquibancadas.

- O Pacaembu se tornou a nossa segunda casa, porque estávamos todo fim de semana lá, com bandeira, camisa, cantando, vibrando - comentou Flavia de Oliveira.

Aos 17 anos e titular do Corinthians, Malcom tem distribuído talento dentro de campo, mas por conta de empresários que compram o passe do atleta, o Timão pode acabar vendendo sua maior revelação dos últimos anos.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes