Meu Timão

Entrar

Malcom vai ficar no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

16K 128

Ele fica!

Empresário garante Malcom no Corinthians em 2015

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 107 0

Uma das grandes revelações do Coringão no ano, o atacante Malcom, deve ficar no Corinthians em 2015. E quem falou isso foi Fernando Garcia, empresário responsável por gerir a carreira do jogador em entrevista ao GE.

- Não tivemos propostas oficiais. Foram só sondagens, não passou disso. O Malcom vai ficar no clube - afirmou o agente.

As notícias de que Malcom poderia ser negociado aumentaram depois do Campeonato Brasileiro. No dia 9 de dezembro, o jogador viajou com Garcia para conhecer o Olympique de Marselha, na França. Em seguida, foi para a Itália, onde visitou o Juventus. Os clubes seriam os interessados em contratar o jogador na próxima janela de transferências.

O Corinthians garante que não recebeu propostas para vender sua maior esperança vinda das categorias de base. Segundo os dirigentes, apenas uma oferta muito lucrativa seria levada em conta.

O Timão tem apenas 30% dos direitos econômicos de Malcom. No começo do ano, o clube teve de repassar 40% para Fernando Garcia para cobrir uma dívida envolvendo o volante Ralf.

O empresário, que já tinha 10% do garoto, passou a ter 50%, mas vendeu 15% para investidores. Atualmente, ele tem 35% do atleta.

Confira mais novidades do Corinthians

107 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop