Meu Timão

Entrar

Tite acredita que Lodeiro pode exercer a função que Oscar Romero chegaria para executar no Timão

EFE

17K 228

Indiferente

Tite avisa a diretoria que não faz questão da contratação de Óscar Romero

Por Larissa Emanuelle

visualizações 17K comentários 193 0

O meia Oscar Romero, dado como reforço certo desde o ano passado, pode não reforçar mais o Timão nesta temporada. Apesar das conversas entre a diretoria alvinegra e os representantes do jogador por um acerto, o técnico Tite avisou que não tem o interesse de contar com o jogador.

O treinador Corinthiano entende que há muito meias no elenco e que Lodeiro pode exercer a função de Óscar normalmente. Segundo o diário Lance!, a negociação envolvendo o paraguaio está congelada e dois clubes argentinos tem o interesse de contratá-lo: Racing e River Plate.

Apesar do aviso do técnico Tite, Óscar Romero deseja ainda jogar ao lado de seu irmão gêmeo, o atacante Angel Romero, que foi contratado pelo Timão na última temporada e hoje não tem muito espaço com o professor gaúcho.

Um possível final da negociação envolvendo o meia paraguaio deve acontecer após as eleições presidenciais no Corinthians e ainda segundo o Lance!, um grupo de investidores ligados a Andres Sanchez estaria tentando colocá-lo no clube.

Confira mais novidades do Corinthians

193 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop