Meu Timão

Entrar

Anderson Martins quer vestir de novo essa camisa

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

16K 106

Virou Corinthians

Anderson Martins lamenta ter saído e planeja voltar ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 81 0

Titular absoluto do Corinthians no segundo semestre de 2014, Anderson Martins teve que sair do Timão às pressas, no dia em que o time se reapresentava para o início da pré-temporada do Timão, em 5 de janeiro.

O motivo foi um chamado do El-Jaish, do Qatar, que exigiu o retorno do atleta que estava emprestado no Corinthians. Entre o contrato assinado entre as duas equipes, havia uma cláusula que o clube do Oriente Médio poderia pedir em janeiro o retorno do atleta, que ficaria no Timão até junho de 2015.

Nessa quinta-feira, em entrevista por telefone à Globo, Anderson Martins lamentou ter saído do clube:

- Deve ter havido acordo entre as diretorias, com certeza o Corinthians sabia dessa possibilidade. Recebi a ligação no domingo dizendo para voltar, mesmo assim cheguei a São Paulo na segunda-feira, me apresentei com a intenção de viajar com o grupo, mas fui informado sobre minha saída. Não tinha o que fazer. Tenho contrato de mais dois anos com o El-Jaish e só tive de obedecer - disse Anderson Martins.

Além disso, na mesma entrevista, Anderson Martins também revelou que pretende voltar ao Brasil quando terminar seu contrato, e a prioridade número 1 do atleta é retornar ao Timão:

- Tive problemas para chegar ao mesmo nível dos outros porque cheguei no meio da temporada. Ainda tive lesões. Estava me adaptando para poder jogar melhor agora. Não deu. Fica meu agradecimento à torcida, que sempre me apoiou, e ao clube que me deu essa oportunidade. Vou cumprir meu contrato, mas se aparecer a chance de voltar ao Brasil, principalmente ao Corinthians, voltarei - completou o atleta.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop