Meu Timão Entrar
Sanchez reconheceu que Naming Rights está atrasado faz anos

Sanchez reconheceu que Naming Rights está atrasado faz anos

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

19K 156

Prometeu

Andrés Sanchez sobre Naming Rights: 'questão de tempo'

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 130 0

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que apoiou a candidatura do novo presidente, Roberto de Andrade, falou sobre o Naming Rights após o resultado das eleições:

- Quem sabe não anunciamos nos próximos dias ou meses? Tem duas ou três empresas negociando e o acordo é questão de tempo. Está atrasado pois não é qualquer empresa que pode pagar o que o Corinthians quer. Mas vamos fechar um acordo e o pontapé será muito bem dado - disse o presidente.

Andrés Sanchez fundou em 2008, a chapa chamada de "Renovação e Transparência" que venceu pela terceira vez consecutiva a disputa pela presidência do Corinthians. Questionado se o ex-presidente terá um novo cargo no clube, Sanchez negou que irá trabalhar novamente no Parque São Jorge.

- Não vou participar de nada, vocês não acreditam. Se eu falar para vocês que não vou participar ativamente, não vai adiantar nada. Vou ajudar sempre o Corinthians, independentemente de quem for o presidente - disse Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop