Meu Timão Entrar
Após vitória contra o Palmeiras, elenco do Timão demorou cerca de 14 horas para chegar em Manizales

Após vitória contra o Palmeiras, elenco do Timão demorou cerca de 14 horas para chegar em Manizales

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

6K 51

Cansou

Após saga, Corinthians finalmente chega a Manizales

visualizações 6K comentários 41 0

Depois de 14 longas horas de viagem, o Corinthians finalmente conseguiu chegar a Manizales, na Colômbia. A delegação chegou ao hotel que ficará hospedada até quinta-feira por volta das 16h30 (horário de Brasília) dessa segunda-feira.

A viagem demorou cerca de quatro horas a mais do que o esperado. O motivo do atraso foi o mau tempo na Colômbia. A equipe embarcou às 2h30, logo após o clássico contra o Palmeiras, no aeroporto de Guarulhos com destino a Bogotá, primeira escala. Ao chegar lá, a confusão começou. Por causa do mau tempo, o aeroporto de Pereira, destino dos corinthianos, ficou fechado. Somente depois de algumas horas de espera, a equipe conseguiu embarcar. Depois de chegar em Pereira ainda foi preciso uma viagem de ônibus de quase duas horas até a cidade de Manizales.

Com exceção de Cristian, poupado, e Guerrero e Fábio Santos, suspensos, todo o elenco corinthiano viajou para a Colômbia para enfrentar o Once Caldas, na quarta-feira. Até mesmo Malcom, que estava com o sub-20 da Seleção Brasileira.

A equipe deve realizar o seu primeiro treinamento em terras colombianas ainda hoje, às 19h30, na Escuela de Carabineros, em Manizales. O clube ainda não confirmou se, por causa do atraso, o treino será cancelado.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop