Meu Timão

Entrar

Técnico do Corinthians pede paz no clássico contra o São Paulo

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

2.7K 52

'dois campeões mundiais'

Preocupado, Tite pede clássico sem violência contra o São Paulo

visualizações 2.7K comentários 43 0

O jogo contra o Once Caldas mal tinha acabado e o técnico Tite já foi bombardeado com perguntas sobre o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, na Arena Corinthians. Além de destacar a força do grupo 2 da Libertadores, o treinador fez um pedido aos torcedores de ambos os times.

"São dois campeões mundiais. Isso é muito grande, gente. Isso é orgulho para as duas equipes, para as duas torcidas. E se eu puder passar algo, que seja um espetáculo dentro de campo. Sem violência. Tem tanta coisa bonita, tanta família que quer ir ver o jogo, tanta coisa para agradar. Eu não gostaria de ver o noticiário voltado para a violência em um clássico com dois campões mundiais de novo", declarou o técnico.

A preocupação se dá por conta das confusões envolvendo torcedores do Palmeiras, Corinthians e a Polícia Militar no clássico de domingo, no Allianz Parque. O jogo, vencido pelo Timão por 1 a 0, ficou marcado pela "guerra" que rolou em frente ao estádio antes do jogo e por brigas entre os torcedores do Corinthians dentro do Allianz Parque.

Com a vitória de hoje, o Corinthians entrou no Grupo 2 da Libertadores ao lado de São Paulo, San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU).

"Sabíamos que o grupo era difícil. Viemos preparados para esse começo de ano. Sabíamos do grau de dificuldade. A primeira etapa, dois jogos contra o Once Caldas, jogos importantes no Paulista. Agora nós vamos respirar e recuperar o físico de alguns jogadores", finalizou.

Corinthians e São Paulo se enfrentam na quarta-feira de cinzas, às 22h, na Arena Corinthians. Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes na história da Copa Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop