Meu Timão

Entrar

Guerrero pode ficar fora da partida contra o Danubio

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

8.2K 103

Guerrero deve perder mais um jogo da primeira fase da Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 79 0

O Corinthians pode ter mais problemas em relação à presença de Guerrero na Libertadores. O atacante deve ficar fora de mais uma partida da fase de grupos: contra o Danubio, em casa, no dia 1º de abril. A chance existe pois a seleção peruana fará uma amistoso com a Venezuela um dia antes, em Miami.

Guerrero já desfalcou o time alvinegro na partida de volta contra o Once Caldas e cumprirá suspensão por agressão nos próximos dois confrontos do Corinthians na Libertadores, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, em Itaquera, e do San Lorenzo, no dia 4 de março, em Buenos Aires.

Dessa forma, o atacante peruano jogaria apenas três jogos da primeira fase: contra o Danubio, dia 17 de março, em Montevidéu, o San Lorenzo, na Arena Corinthians, dia 16 de abril, e o São Paulo, no Morumbi, dia 22 do mesmo mês.

Guerrero tem contrato com o Corinthians até o dia 15 de julho, data da primeira semifinal da Libertadores. Se o Corinthians chegar a essa fase da competição, o camisa 9 ficaria fora da partida de volta e, depois, de uma eventual final. O jogador defenderá ainda o Peru na Copa América, no Chile, que será disputada entre os dias 11 de junho e 4 de julho.

O maior destaque corinthiano na temporada 2014 pede R$ 18 milhões de luva para renovar o contrato. O valor teria de ser pago à vista. A diretoria do Corinthians, no entanto, estaria disposto em pagar uma parte adiantada e parcelar o restante. O novo presidente do clube, Roberto de Andrade, afirmou que não fará loucuras para manter o atacante. "Vamos manter a coerência, para nós e para o atleta também", disse o dirigente.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop