Meu Timão

Entrar

Petros perdeu espaço no banco devido à limitação da Conmebol

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

33K 62

Sacados

Regra da Conmebol tira Petros e mais quatro da reserva do Timão no clássico

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 58 0

A limitação da Conmebol - que só permite 7 jogadores no banco de reserva - diminuiu as opções do técnico Tite. Sem poder contar com as tradicionais 11 posições no banco de reservas, o treinador teve que sacar 4 jogadores.

Por isso, o banco do Corinthians foi composto por Walter, Edilson, Dracena, Bruno Henrique, Mendoza, Malcom e Vagner. De fora, Cristian, Romero, Uendel, Luciano e Petros não puderam sequer ser relacionados para o jogo.

Cristian, que chegou como um dos grandes reforços da temporada, ainda não está 100% fisicamente e ainda faz trabalho preventivo para uma pubalgia. Já o paraguaio Ángel Romero ainda não teve muitas chances sob o comando de Tite - sendo muitas vezes sacado até mesmo do treinos coletivos.

Na lateral, Tite preferiu manter apenas Edilson como reserva para poder contar com substituos para outras posições. Há risco, porém: caso seja necessário substituir Fábio Santos no lado esquerdo Tite terá que improvisar já que Uendel não estará à disposição no banco.

Os dois últimos da lista, Luciano e Petros, recentemente foram envolvidos em polêmicas por seus empresários. Enquanto o agente de Luciano tentou usar uma suposta proposta do Flamengo pelo jogador, o empresário de Petros teria discutido com o técnico Tite por mais oportunidades para o jogador.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop