Meu Timão

Entrar

Coordenador técnico de futebol Alessandro falou sobre a permanência de Jadson

Eduardo Viana/ LANCE!Press

3.7K 46

'Família pesou', afirma Alessandro sobre a permanência de Jadson

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 43 0

O ex-lateral Alessandro Nunes, hoje coordenador técnico do Corinthians, falou nesta quarta-feira sobre a permanência do meia Jadson. Há alguns dias, a transferência do camisa 10 para o Jiangsu Sainty (CHI) foi dada como certa, faltando apenas o pagamento da multa rescisória, cerca de R$16 milhões.

"Um clube chinês esteve muito em cima do Jadson. O nosso presidente Roberto de Andrade se posicionou, dizendo que ele não sairia antes da final da Libertadores. O clube continuou investindo, dizendo que pagaria a multa, e nós não poderíamos fazer mais nada. Mas algumas coisas mudaram depois, principalmente da parte do atleta com sua família, esposa e filhos", explicou Alessandro, em entrevista ao programa "Arena SporTV".

Como ex-jogador, Alessandro contou que não é fácil para o atleta permanecer no clube quando há uma proposta como esta por Jadson - especula-se que os chineses tenham oferecido o dobro de seu salário atual no Timão (R$ 300 mil).

"Digo que não é fácil tomar uma decisão como essa. Mesmo envolvendo valores tão expressivos, seria uma mudança muito grande para ele. Hoje, demos por fim ao que foi negociado com os chineses", finalizou o coordenador.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop