Meu Timão

Entrar

Corinthians foi o time mais testado em 2015

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

7.2K 76

Que fase!

Os desafios superados do Timão em 2015

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 64 0

Com um início de temporada eletrizante, logo de cara o Corinthians já enfrentou mata-mata na Libertadores, clássicos contra Palmeiras e São Paulo e desafio contra o atual campeão sul-americano fora de casa. Por isso, não é exagero afirmar que o time do Parque São Jorge foi o clube brasileiro mais testado até agora nesta temporada.

O bom futebol superou as dificuldades e não é a toa que o Timão vem recebendo boas críticas. Com tantos desafios vividos nos primeiros meses de 2015, todos eles devidamente vencidos, o técnico Tite e todo o elenco merecem elogios.

O primeiro desafio foi ainda na pré-Libertadores, contra o Once Caldas. O time deixou os fantasmas do passado para traz e venceu por 4 a 0, na Arena Corinthians. Na sequência vieram os clássicos. 1 a 0 contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, na casa do adversário. 2 a 0 contra o São Paulo, na Arena Corinthians, dessa vez pela Libertadores. Por último, encarou o atual campeão da Libertadores. 1 a 0 contra o San Lorenzo, na Argentina.

Durante a sequência puxada de jogos, o Timão também sofre com alguns desfalques. Jogadores importantes como Fábio Santos, Guerrero, Bruno Henrique, Sheik e Felipe, já ficaram fora de algumas partidas.

Os desafios continuam a aparecer, e resta ao Corinthians saber se aproveitar das oportunidades e manter o nível já atingido, tanto no Paulista quanto na Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop