Meu Timão

Entrar

Elias comemora seu gol contra o São Paulo pela Libertadores

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

1.8K 35

Comandante alvinegro parabeniza Elias e cita 'bom momento' do camisa 7

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 34 0

Vivendo mais uma grande fase pelo Corinthians, Elias voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira nesta quinta-feira. Coroando o bom momento, o volante ouviu elogios até de Tite, técnico da atual temporada no Timão.

"Vou dizer o que coloquei na frente do grupo agora. Primeiro, parabenizei o Elias, pelo grande momento que vive. Seguramente, parabenizando ele, parabenizo a equipe toda. Daqui a pouco outros vão ser convocados mantendo esse nível de desempenho. Naturalmente vai surgir de outros. Isso é em função de uma equipe", declarou o treinador alvinegro.

Elias tem sido um dos grandes nomes do Corinthians em 2015. Com o último gol sobre o San Lorenzo (ARG) nesta quarta-feira, o jogador se igualou a Paulinho como o segundo maior volante-artilheiro da história do clube. Além da marca, o camisa 7 é o goleador do Corinthians na Libertadores, com quatro gols marcados em quatro jogos.

Vindo do Sporting (POR), Elias chegou no Timão em 2014. Sob o comando do ex-treinador do Corinthians, Mano Menezes, não foi bem e teve sua contratação questionada. Mas, com a volta de Tite ao comando alvinegro, Elias voltou a atuar em alto nível. Pelo clube, o volante tem 195 jogos e 34 gols.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop