Ainda sem conseguir fechar um acordo para os naming rights da Arena Corinthians, quase um ano após a sua inauguração, o Timão parece ter tomado providências para acelerar o processo.
Segundo informações da coluna De Prima, do jornal LANCE!, o alvinegro alterou o plano comercial para facilitar a venda. O clube reduziu o tempo de contrato para cinco anos com um valor estipulado em R$ 100 milhões, com possibilidade de renovação pelo mesmo período.
A proposta antiga que circulava no mercado pedia R$ 400 milhões por 20 anos de contrato. Ainda segundo a publicação, Chevrolet - já adiantado pelo Meu Timão - e Nissan estão interessadas no patrocínio.
Uma outra alteração foi realizada em relação ao estádio corinthiano. Diferente da gestão do antigo presidente Mário Gobbi, o departamento de marketing do Corinthians estará envolvido nas questões referentes à Arena. A coluna informa que, dentro desse novo modelo, Marcelo Passos, novo diretor de marketing do Timão, convidou, de maneira informal, um amigo especializado nas áreas de planejamento e vendas para ajudá-lo nas relações com o mercado.