Meu Timão

Entrar

Corinthians diminui valores de naming rights

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

16K 114

Novo formato

Corinthians muda plano comercial da Arena por naming rights, diz coluna

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 81 0

Ainda sem conseguir fechar um acordo para os naming rights da Arena Corinthians, quase um ano após a sua inauguração, o Timão parece ter tomado providências para acelerar o processo.

Segundo informações da coluna De Prima, do jornal LANCE!, o alvinegro alterou o plano comercial para facilitar a venda. O clube reduziu o tempo de contrato para cinco anos com um valor estipulado em R$ 100 milhões, com possibilidade de renovação pelo mesmo período.

A proposta antiga que circulava no mercado pedia R$ 400 milhões por 20 anos de contrato. Ainda segundo a publicação, Chevrolet - já adiantado pelo Meu Timão - e Nissan estão interessadas no patrocínio.

Uma outra alteração foi realizada em relação ao estádio corinthiano. Diferente da gestão do antigo presidente Mário Gobbi, o departamento de marketing do Corinthians estará envolvido nas questões referentes à Arena. A coluna informa que, dentro desse novo modelo, Marcelo Passos, novo diretor de marketing do Timão, convidou, de maneira informal, um amigo especializado nas áreas de planejamento e vendas para ajudá-lo nas relações com o mercado.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop