Meu Timão

Entrar

São Paulinos perderam e reclamaram da torcida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

48K 199

Crise no Morumbi

Derrota para o Corinthians gera nova crise no São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 48K comentários 165 0

Depois de oito anos sem vencer o Corinthians no Morumbi, a situação do São Paulo não é nada agradável. Apesar do clube ter apenas duas derrotas em jogos oficiais em 2015, sendo as duas jogando contra Corinthians, o clube parece entrar em uma nova crise após mais um revés no majestoso.

Antes mesmo da bola rolar o clima já era tenso. No último treino do São Paulo, a atividade deveria ser fechada para torcedores e para imprensa, mas membros de torcidas organizadas são paulinas compareceram e deixaram um recado de que "acabaria a paz" se a equipe do Morumbi não ganhasse no Corinthians nesse domingo.

Após o confronto e mais uma vitória do Corinthians, o volante Souza também fez questão de reclamar do pequeno público no Morumbi. Segundo o atleta, a torcida do São Paulo "cobra, cobra e cobra, mas não aparece no estádio". O treinador do clube, Muricy Ramalho, também ressaltou o fiasco nas arquibancadas do Morumbi. Em tom de ironia, o técnico comentou que talvez os são paulinos estariam "guardando dinheiro para os jogos da Libertadores".

Por outro lado, as vaias e xingamentos da torcida do São Paulo também tem incomodado os jogadores. Segundo o criticado Souza, a saída de Maicon para o Grêmio aconteceu por conta dessa pressão. O meia que foi parar no Grêmio já havia reclamado do comportamento dos torcedores.

- Ficam pegando no meu pé. Tudo é o Maicon. Toma gol, a culpa é minha. Time erra passe, a culpa é minha. O presidente está na arquibancada. Fala com ele. Eu estou puto. Não sou moleque. Tenho 30 anos. Estou há três anos aqui e é sempre isso. Trabalho todo o dia, sério. Se eu sou o problema, então peçam para eu sair - disse Maicon, antes de ir para a equipe Gaúcha.

Confira mais novidades do Corinthians

165 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop