Meu Timão

Entrar

Edu Dracena treinou nesta tarde e será titular na partida desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

4.8K 35

Após presente de Tite, zagueiro pede responsabilidade: 'Tem que ser profissional'

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 28 0

Nesta segunda-feira, o Corinthians fez diferente. Após a vitória diante do São Paulo por 1 a 0, Tite deu um presente e tanto para os jogadores do elenco alvinegro. O treinador decidiu, junto com a comissão técnica, que os atletas relacionados para a partida contra o São Bernardo não precisarão ficar concentrados . Eles terão que se reapresentar horas antes do início do jogo.

Edu Dracena, confirmado como titular , comentou o presente dado pelo treinador. “É importante esse momento com a família também, pelo momento que vivemos, jogos em cima de jogos, viajando. Quando você tem esse momento, sou favorável disso”, declarou o beque alvinegro, após o treino desta tarde no CT. Dr. Joaquim Grava.

Sem a concentração, os jogadores deverão ter ainda mais responsabilidade, segundo Dracena. “Acho que hoje, no futebol que a gente vive, o atleta tem que ser profissional. Você não pode ter uma vida que condiz realmente com o que é o futebol hoje. Se você não for profissional, você não consegue acompanhar o ritmo e demonstra dentro de campo, não consegue render. Quanto mais cedo você tem essa responsabilidade, melhor”.

Edu comentou também que vai aproveitar bem o tempo livre. De acordo com o defensor, estar com a família é a melhor opção. “Procuro ficar com meus filhos, com a minha esposa, brincar com eles, temos que aproveitar esse tempo ao máximo. Procuro ficar sempre com eles, conversar, porque nessa vida louca de jogos, viagens e concentrações, às vezes não tem tempo e você não vê seu filho crescer direito”, afirmou o beque.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop