Meu Timão

Entrar

Fiel Torcedor bate Avanti dentro do estádio

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

9.6K 87

Maior de todos

Dentro do estádio, Fiel Torcedor supera rival Palmeiras

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 70 0

O rival Palmeiras pode até ter um número maior de associados em seu plano de sócio-torcedor, mas na hora de apoiar o seu time dentro de campo quem manda mesmo, claro, é o Corinthians. Como esperado é o Timão quem tem um maior número de associados presentes nos jogos da Arena Corinthians se comparado aos torcedores do rival no Allianz Parque.

O Palmeiras, que atingiu a marca de 100 mil sócios no seu programa de sócio-torcedor, o Avanti, é o segundo lugar no ranking do Brasíl, atrás apenas do Internacional, com 130 mil. O Corinthians vem em terceiro lugar, com um pouco mais de 83 mil associados.

Mesmo com esses número, totalizando os quatro jogos como mandante do Corinthians no Campeonato Paulista, 84.363 fiéis torcedores estiverem presentes na Arena Corinthians. Isso equivale a uma média de 21.090 associados por partida, representando o comparecimento de 80% dos sócios no total de público dos confrontos.

Já no caso do rival, somando os cinco jogos como mandante e a bilheteria do jogo contra o Grêmio Osasco Audax, que foi entregue ao Palmeiras, foram 115.980 sócios Avanti presentes. Na média, 19.330 por jogo, representando 73% dos associados nas partidas.

O Fiel Torcedor, que cresce a cada dia, dá ao torcedor alvinegro descontos nos valores dos ingressos, cartão personalizado do programa, possibilidade de inclusão de dependentes com valores diferenciados, participação em concursos e promoções e a preferência na compra antecipada de ingressos.

Números do Corinthians

Corinthians x Marília - 20.236 associados
Corinthians x Botafogo-SP - 20.768 associados
Corinthians x Mogi Mirim - 23.096 associados
Corinthians x São Bernardo - 20.263 associados

Total de associados: 84.363 associados
Média por jogo: 21.090 associados

Números do Palmeiras

Palmeiras x Ponte Preta - 18.607 associados
Palmeiras x Rio Claro - 12.539 associados
Palmeiras x Capivariano - 23.677 associados
Palmerias x Bragantino - 21.962 associados
Palmeiras x Corinthians - 21.458 associados
Grêmio Osasco Audax x Palmeiras (bilheteria foi do Palmeiras) - 17.737

Total de associados: 115.980 associados
Média por jogo: 19.330 associados

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Marcos
    Marcos Cilirio #1.772

    Para falar a verdade estou cagando para os resultado do sócio torcedor do "Guarani da Turiassú" ou das "Sardinhas", menos ainda das "Bibas da Vila Sônia". Que comparação mais esdrúxula... Temos que nos preocupar com o aumento do sócio torcedor e com as notícias do Timão os outro que se lixem...

    E Vai Corinthians

  • Sergio
    Sergio Augusto #98

    A diferença só não é maior por causa do preço dos ingressos da oeste.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (70)

    ADEILDO
    Adeildo Marinho #31

    Isto levando em conta que do Timão foram a soma de quatro jogos e dos porcos foram somados seis jogos, portanto que comparação em, quando chegar a sei jogos do Timão a média será maior que a soma dos três juntos, os que estes que fazem estas comparações chamam de grande, grande mesmo só tem um TIMÃOOOOOOOOO.

  • Victor Hugo
    Victor Leandro #75

    Hoje estamos em 3 lugar mais vamos superar todos

  • luiz
    Luiz Luz #456

    Eu vou la quero saber coisas desses porcos. Quero que eles se ferram, aqui e Corinthians

  • Gustavo
    Gustavo Bianco #5.723

    O Corinthians já demorou pra fazer um plano de sócio torcedor para quem não vai ao estádio. O Sócio torcedor só beneficia quem vai ao estádio. Sei que estamos ajudando o time com isso, mas faz um plano mais baratinho para quem não vai ao estádio e da pra ele uma camiseta de sócio torcedor, um diploma seila qualquer besteira assim que as pessoas gostam, iriam aderir em massa e ajudariam demais o time com isso. Não adianta ter benefícios apenas para quem vai ao estádio porque a minoria vai.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop