Meu Timão

Entrar

Em dívida com o volante, o Timão terá um mês para evitar o processo judicial

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

2.8K 47

Justiça estabelece prazo para Timão quitar dívida com empresários de Ralf, diz site

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 34 0

O Corinthians terá que correr se quiser evitar um processo judicial no próximo mês. Na última quinta-feira, a juíza Adriana Benedito, da 36ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o Timão tem 30 dias para quitar a dívida avaliada em R$2,8 milhões com a GP Sport Management, responsável pela carreira do volante Ralf.

O prazo estipulado pela Justiça é para que haja um acordo ‘amigável’ entre as partes. De acordo com o site UOL Esporte, as conversas entre Timão e empresa ainda não foram iniciadas.

Como o Meu Timão informou no início de março , o estafe de Ralf já havia recuado e desistido da ideia de processar o clube paulista. Isso porque o Corinthians já tinha solicitado uma audiência de conciliação na Justiça para provar que o clube não recebeu propostas pelo volante em 2012, motivo de toda a confusão.

Após a Libertadores de 2012, a Fiorentina (ITA) sondou a contratação do camisa 5. Na época, o Corinthians conseguiu um acordo para que ele permanecesse no clube, e pagou cerca de 2 milhões de euros por 32,5% dos direitos econômicos do atleta.

A pendência com os agentes de Ralf não é a única envolvendo o nome do jogador. O Alvinegro ainda deve seis meses de direito de imagem ao volante, cerca de R$ 2 milhões.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop