Meu Timão

Entrar

Felipe se arrependeu de ter saído do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

54K 231

Lamentou

Desempregado, goleiro Felipe se arrepende de ter saído do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 54K comentários 215 0

Quase oito anos atrás o Corinthians passava pelo pior momento da sua história e caminhava rumo aos quatros piores times da tabela de classificação do Brasileirão de 2007. Num elenco bastante criticado e praticamente todo reformulado no ano seguinte, um nome agradava a torcida: Luiz Felipe Ventura do Santos.

O goleiro que veio do Bragantino fazia boas defesas e se destacava numa equipe sem destaque nenhum. No final da temporada e com a chegada do treinador Mano Menezes, praticamente o time todo foi trocado mas Felipe ficou, recebendo um aumento de quase 200%.

Três anos mais tarde, o atleta recebeu uma proposta e acabou pedindo pra sair. O Timão liberou o goleiro após uma discussão entre Felipe e o presidente Andrés Sanchez. Felipe foi jogar no Braga, em Portugal e não foi nada bem. De lá foi para o Flamengo em 2011, onde assistia o Corinthians, com Cássio, conquistar títulos e mais títulos.

Hoje, desempregado após ser demitido do Flamengo, o goleiro revelou seu maior arrependimento da carreira: ter saído do Corinthians em 2010.

- Uma coisa que eu me arrependo hoje foi a forma da saída do Corinthians. Uma briga com o presidente, não precisava - nem da minha parte, nem da dele. Se uma coisa eu pudesse mudar, era isso. O resto é consequência - disse o goleiro.

Com 31 anos, Felipe ainda espera voltar a jogar. O atleta está parado desde dezembro de 2014.

- Fico até ansioso, quero jogar. Toca o telefone, já quero ver se é alguém me ligando. Acho que ainda tenho condições de jogar em uma grande equipe do Brasil - comentou Felipe

Confira mais novidades do Corinthians

215 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop