Meu Timão

Entrar

Fágner foi autor do cruzamento que resultou no primeiro gol do Timão no Uruguai

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

15K 80

'Isso é dignidade'

Tite elogia calma e caráter de Fagner após cusparada no Uruguai

visualizações 15K comentários 67 0

Existem coisas que acontecem dentro dos 90 minutos de um jogo que o torcedor nunca fica sabendo. Nessa sexta-feira, o técnico Tite contou um fato curioso do jogo contra o Danubio, no Uruguai. O lateral Fágner levou uma cusparada na cara e foi xingado mais de uma vez segundos antes de realizar o cruzamento que resultou no gol de Guerrero.

O treinador contou o fato para destacar a responsabilidade que ele tem de educar os jogadores.

"Fico feliz com o reconhecimento, quando é criança é maior ainda. Me gratifica muito, sei que tenho uma responsabilidade de educação, de princípios, de vencer sendo o melhor. Eu mostrei um vídeo em que o Fagner toma uma cusparada, é chamado de filho da p*** duas vezes. Ele não fala nada, abaixa a cabeça. Dá o lance, ele faz o cruzamento, Guerrero faz o gol", explicou o técnico, em coletiva de imprensa após o treino dessa sexta-feira.

"Isso é dignidade. É caráter", completou.

O lance aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo. Após a agressão, Fágner cruzou da ponta direita e encontrou o atacante Guerrero na segunda trave. O peruano chutou forte e abriu o placar na vitória contra o Danubio, na terça-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop