Meu Timão Entrar
Fágner foi autor do cruzamento que resultou no primeiro gol do Timão no Uruguai

Fágner foi autor do cruzamento que resultou no primeiro gol do Timão no Uruguai

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

15K 80

'Isso é dignidade'

Tite elogia calma e caráter de Fagner após cusparada no Uruguai

visualizações 15K comentários 67 0

Existem coisas que acontecem dentro dos 90 minutos de um jogo que o torcedor nunca fica sabendo. Nessa sexta-feira, o técnico Tite contou um fato curioso do jogo contra o Danubio, no Uruguai. O lateral Fágner levou uma cusparada na cara e foi xingado mais de uma vez segundos antes de realizar o cruzamento que resultou no gol de Guerrero.

O treinador contou o fato para destacar a responsabilidade que ele tem de educar os jogadores.

"Fico feliz com o reconhecimento, quando é criança é maior ainda. Me gratifica muito, sei que tenho uma responsabilidade de educação, de princípios, de vencer sendo o melhor. Eu mostrei um vídeo em que o Fagner toma uma cusparada, é chamado de filho da p*** duas vezes. Ele não fala nada, abaixa a cabeça. Dá o lance, ele faz o cruzamento, Guerrero faz o gol", explicou o técnico, em coletiva de imprensa após o treino dessa sexta-feira.

"Isso é dignidade. É caráter", completou.

O lance aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo. Após a agressão, Fágner cruzou da ponta direita e encontrou o atacante Guerrero na segunda trave. O peruano chutou forte e abriu o placar na vitória contra o Danubio, na terça-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop