Meu Timão

Entrar

Corinthians treinou na tarde dessa quarta-feira no CT

Meu Timão

23K 89

Sem opção

Sem opção, Tite treina com dez e deixa vaga aberta contra a Penapolense

visualizações 23K comentários 67 0

O elenco do Corinthians não sabe o que é descanso nessa semana. Na tarde dessa quarta-feira, os jogadores já se reapresentaram e já treinaram para o jogo contra a Penapolense nessa quinta-feira.

Como o esperado, os atletas que estiveram em campo na vitória contra a Portuguesa na noite dessa terça, não treinaram com o grupo. Os jogadores permaneceram na academia realizando apenas um trabalho regenerativo.

O técnico treinou com praticamente todos os atletas que são considerados titulares e que estão disponíveis no momento. Tite não pôde contar com Gil e Elias, na Seleção Brasileira, e Fábio Santos, que se recupera de lesão.

Com isso, o time que deve iniciar a partida contra a Penapolense será: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Rodrigo Sam e Uendel; Ralf, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Jadson; Emerson Sheik e Guerrero.

A única dúvida fica no meio-de-campo. Como Petros, Cristian e Bruno Henrique participaram da vitória contra a Portuguesa, eles não treinaram. Por isso, o técnico Tite treinou com apenas dez jogadores e deixou a vaga em aberto. A briga fica entre Petros e Bruno Henrique, já que Cristian não foi relacionado para a partida.

Corinthians e Penapolense se enfrentam nessa quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Esse é o terceiro jogo da maratona de quatro jogos em oito dias que o Timão enfrenta nessa semana pelo Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop