Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Ralf queria mais gols contra o Bragantino

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.8K 43

Foi pouco

'Esperávamos mais gols', alega Ralf após vitória sobre Bragantino

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 39 0

Mantendo a invencibilidade no estadual, o Corinthians fechou a maratona de quatro jogos em oito dias com 100% de aproveitamento, permanecendo invicto, com 35 pontos no Campeonato Paulista. A partida deste domingo, contra o Bragantino, rendeu a vitória por 1 a 0. Entretanto, o resultado obtido fora de casa não cativou Ralf, que afirmou deixar o gramado do estádio Nabi Abi Chedid com um "gosto amargo".

"Graças ao elenco pudemos realizar um grande jogo. Porém, esperávamos mais gols, pelo tanto que criamos. Fica um gosto amargo, mas a equipe toda está de parabéns. Fomos regulares", disse.

O volante entrou na partida aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Bruno Henrique. Fato curioso é que a última vitória do Corinthians sobre o Bragantino pelo estadual foi em 2010, por 2 a 1, no Pacaembu, com gols de Elias e Jorge Henrique. Passada a maratona do Paulistão, Ralf, como a maioria dos jogadores, já pensa no confronto da próxima quarta-feira, contra o Danubio.

"É o jogo da nossa vida, que vai decidir o destino do Corinthians na competição. Porém, sabemos o que queremos. Vamos procurar uma grande vitória", afirmou.

Como joga pela Libertadores no meio da semana, o Timão só volta a atuar pelo Paulistão no próximo domingo, contra o Santos, às 16h, na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop