Meu Timão

Entrar

Sheik foi um dos 'alvos' mais procurados no jogo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.2K 40

Criticou

'O pessoal estava meio nervoso né?!', alfinetou Sheik após vitória

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 36 0

Apesar de o elenco corinthiano ter conseguido mostrar um futebol de qualidade na vitória por 4 a 0 sobre o Danubio, a partida foi marcada pela violência da equipe adversária.

Para Sheik, Guerrero, Tite e, com certeza, todos do time alvinegro, o Danubio não soube perder na Arena Corinthians, na noite da última quarta-feira. Após a vitória, os corinthianos condenaram as entradas dos jogadores uruguaios. Mesmo tendo deixado o campo com a canela sangrando, o atacante Sheik não deixou de lado o sua característica sarcástica ao comentar o comportamento do adversário.

"Hoje no Danubio o pessoal estava meio nervoso né?! Mas concentrado no que a gente quer, o atleta supera tudo isso. entramos com pensamento hoje de estar ligado, esquecer arbitragem e provocações, uma vez que a competição tem muito disso. Time foi bem, porque entrou focado, sabendo o que queria desde o início da partida", afirmou Sheik.

O peruano Guerrero, que marcou três vezes na partida, contou que também foi muito atingido no jogo, e pediu atitudes das autoridades do futebol internacional.

"Os uruguaios são conhecidos por dar pancada toda hora. Tem que ter mão forte da comissão de justiça, FIFA, Conmebol, para punir esse tipo de atitude. Não se pode jogar assim. Tomei muita pancada hoje, no campo tem que se jogar futebol, ser feliz, mostrar tática, habilidade", finalizou Guerrero.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop