Meu Timão

Entrar

Nova diretoria promoveu mudanças no departamento de marketing

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

16K 118

Reestruturação

Corinthians anuncia mudanças no Departamento de Marketing

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 93 0

Nesta quinta-feira, o Corinthians, por meio de nota oficial, anunciou uma reestruturação no departamento de Marketing. Com a chegada do novo presidente e de um novo diretor de Marketing, o clube dividiu as funções que ficarão com quatro gerentes responsáveis.

Confira a nota oficial:

Com reestruturação, Departamento de Marketing do Corinthians inicia nova gestão

No último dia 13 de fevereiro foi anunciada a nova Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, o Departamento de Marketing se prepara para uma reestruturação. Com uma nova metodologia e adequado à realidade financeira do clube, o trabalho da equipe do marketing corintiano, encabeçada pelo Diretor Marcelo Passos, unificará o atendimento e cuidará de todas as propriedades da marca Corinthians – futebol, Arena Corinthians, clube, licenciamento, entre outros.

Dentro da nova estrutura de trabalho, não haverá mais a centralização do trabalho em um só gerente de marketing. Sob o comando de Marcelo Passos, quatro gerentes, além das respectivas equipes, atuarão. São eles: Rogerio Biondo, no Comercial; Marcio de Luna, em Ativação; André Stepan, em Conteúdo e Redes Sociais; e mais um profissional já escolhido com currículo ligado ao marketing esportivo, que será divulgado em breve, para gestão de marca.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop