Meu Timão

Entrar

Corinthians empatou com o XV e já se prepara para a Ponte

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.9K 37

Obstáculo

Sobre embate único contra Ponte, Tite diz: 'margem de erro é pequena'

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 29 0

Mantendo a série invicta e encerrando a primeira fase do Campeonato Paulista com 11 vitórias e quatro empates, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, na noite da última quarta-feira.

Agora, já com a cabeça na próxima fase do Estadual, o técnico Tite pensa no adversário das quartas de final: a Ponte Preta. Reconhecendo a qualidade da equipe, o treinador afirmou que, apesar de o Timão ter feito a melhor campanha da primeira fase do Paulista, terá uma "margem de erro" pequena no embate deste domingo, que definirá um dos semifinalistas da competição.

"A Ponte vem bem dirigida pelo Guto (Ferreira), tem transições rápidas e um futebol de qualidade. Nós não enfrentamos, mas estou observando. Há um grau de dificuldade grande e mobilização total. Em um jogo só, a margem de erro é pequena", disse Tite após o empate com o XV.

O Corinthians, que somou 37 pontos na fase de classificação, e a Ponte Preta, que acumulou 27, estavam na mesma chave na fase de grupos e ainda não se enfrentaram nessa temporada. O embate entre as duas equipes paulistas ocorrerá neste domingo, na Arena Corinthians, mas ainda não teve seu horário definido.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop