Meu Timão

Entrar

Dirigente ataca modelo de produtividade

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.8K 52

Reprovou

Sobre modelo de produtividade, Edu Gaspar dispara: 'Eu não gosto'

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 37 0

O Corinthians, apesar da ótima fase no Campeonato Paulista e na Libertadores, enfrenta problemas financeiros. Para solucionar questões como essas, a diretoria alvinegra tem feito reuniões para definir os planos para o restante da temporada de 2015.

Edu Gaspar, gerente de futebol do time do Parque São Jorge, afirmou que o clube está em constante estudo para colocar as contas em dia, ressaltando que analisa o custo do elenco no momento atual.

Os salários estão em dia, mas existem outras pendências com alguns atletas do elenco corinthiano. Sobre isso, Edu fez críticas ao modelo de produtividade adotado pelo clube. Descartando qualquer chance de colocar esse conceito nas possíveis renovações dos jogadores do Corinthians, explicou porque essa hipótese não seria possível.

"Eu não gosto do modelo de produtividade. Você só pega jogador de segundo escalão. Eu não gosto. Falam que você faz isso na Europa, mas não é assim. Lá há prêmio extra por alguns objetivos, mas não é do jeito que estão fazendo aqui, baseado só em número de jogos", disse o gerente de futebol do Corinthians, em entrevista concedida ao portal UOL.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop