Meu Timão

Entrar

Timão já venceu o Palmeiras nesse Paulistão e com o time reserva

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

14K 77

Pode vir!!!

Palmeiras avança e confronto com Corinthians fica mais próximo

visualizações 14K comentários 59 0

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, na manhã desse domingo e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por Leandro Pereira. Com a vitória, o Corinthians ficou ainda mais próximo de ter um clássico com o rival na próxima fase da competição.

Dono da melhor campanha, com 40 pontos, o Corinthians enfrenta o quarto pior entre os semifinalistas. O São Paulo venceu nesse sábado e chegou aos 35 pontos e o Palmeiras somou 34. O adversário ainda não está definido, pois o Santos enfrenta o XV de Piracicaba, nesse domingo, às 16h. Somente após a partida, o Timão saberá quem enfrenta no próximo domingo, na Arena Corinthians.

Existe ainda a possibilidade do Timão enfrentar o XV de Piracicaba, com 18 pontos, caso eles eliminem o Santos, com 34, da competição. Se o Santos vencer, mesmo que com um empate, o adversário do Corinthians será o Palmeiras.

O alvinegro só tem duas certezas até o momento: não enfrenta nem o Santos e nem o São Paulo; e o jogo será na Arena Corinthians. Os três pontos conquistados contra a Ponte Preta, nesse sábado, garantiram o direito de disputar os jogos em casa até uma provável final.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop