Como programado, nesta quinta-feira, o Corinthians apresentará algumas novidades no setor do marketing e a reformulação do programa Fiel Torcedor, com novos "produtos" que serão colocados à venda. Para o evento, o Timão deve fretar pelo menos 20 ônibus para levar executivos ao estádio.
Antes de irem à casa corinthiana, cerca de 550 executivos convidados se encontrarão no Shopping JK. No caminho, acompanharão um filme exibindo todos os números comerciais do time do Parque São Jorge, como bilheteria e tempo de exposição na TV.
A partir de então, os camarotes e as cadeiras cativas, chamadas de PSL, passarão a ser comercializados. Além disso, as propriedades do uniforme do Timão também serão apresentadas para venda: manga por R$ 10 milhões, omoplata por R$ 6 milhões e calção por R$ 3 milhões. As informações são da ESPN.
A maneira encontrada para convidar potenciais interessados foi utilizar o técnico Tite como garoto propaganda. Foi enviado um e-mail para algumas empresas que poderiam se interessar nos produtos oferecidos, com um texto, além do vídeo do treinador.
Após o evento, o Corinthians enfrentará o San Lorenzo, às 22h. O resultado da partida poderá garantir uma classificação às oitavas de final da Libertadores.