Meu Timão

Entrar

Sheik garante que Timão não fará corpo mole contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

18K 103

Amigos

Na paz, Sheik revela pedido de Caruzzo: 'Não perca do São Paulo'

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 92 0

Todos aguardavam o tão esperado encontro entre Emerson Sheik e Matías Caruzzo. O atacante do Corinthians deu uma mordida no zagueiro argentino, na final da Copa Libertadores de 2012. Porém, o reencontro foi muito amigável.

“Depois dos hinos, quando os jogadores se cumprimentam, ele me deu um beijo no rosto, de respeito. Ali, já entendi que ele vinha de uma maneira diferente”, contou Sheik, na saída do gramado, em conversa com a Fox Sports.

O desentendimento ficou tão no passado, que no final da partida, o zagueiro argentino aproveitou para fazer um pedido ao atacante do Corinthians.

"Então... Quando o jogo terminou, na descida do túnel, ele já estava indo tomar o banho dele e me surpreendeu. Foi muito querido. Deu um abraço, falou parabéns e lembrou que tudo o que aconteceu em 2012 já passou. Ainda disse que tem uma grande admiração por mim. Eu, por ele. E pediu para a gente não perder para o São Paulo", finalizou.

O pedido do argentino se deve ao fato de que se o Corinthians perder para o São Paulo, na próxima quarta-feira, o San Lorenzo perde a chance de classificação para as oitavas de final da competição sul-americana.

Mas, se depender da vontade do atacante, o zagueiro não tem com o que se preocupar: 'Embora eles sejam vizinhos nossos, não conheçam o Tite e o grupo de atletas que tem o Corinthians. Nós projetamos o segundo lugar geral. Não vai ter corpo mole. Vamos entrar para ganhar o jogo e assim vai ser no próximo domingo e no resto do ano", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

92 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop