Meu Timão

Entrar

Antes do Timão, torcedores do Guaraní comemoram liderança do Paraguaio

Site Oficial do Guaraní

2.8K 42

Vem embalado?

Antes do Timão, Guaraní bate Libertad e alcança liderança do Paraguaio

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 36 0

O adversário do Corinthians na próxima quarta-feira é pouco conhecido. No entanto, o Guaraní vive uma boa fase. Além da classificação para as oitavas, neste sábado, o time alcançou a liderança do Torneio Apertura 2015.

A ponta da tabela do campeonato paraguaio foi conquistada após o Guaraní vencer, por 1 a 0, o Libertad, na noite deste sábado. Vale lembrar que o Libertad quase se classificou para as oitavas de final da competição sul-americana também.

O time paraguaio marcou o único gol da partida aos 33 minutos do primeiro tempo, com Luis De La Cruz. Depois conseguiu segurar a pressão do Libertad, mesmo quando, na segunda etapa, as 23 minutos, perdeu Marcelo Palau, expulso por levar o segundo cartão amarelo.

A partida voltou a ficar equilibrada, minutos depois, quando o árbitro Éber Aquino, também expulsou Gustavo Mencia, do Libertad - que está na quarta colocação do Torneio.

A liderança do adversário do Timão, porém pode ser perdida ainda neste domingo. O Cerro Porteño, que tem os mesmo 38 pontos do Guaraní, com um jogo a menos, enfrenta o seu grande rival, o Olímpia, no estádio Defensores del Chaco - local da partida entre Corinthians e Guaraní, na próxima quarta-feira.

Segundo a imprensa paraguaia, a vitória contra o Libertad trouxe uma tranquilidade maior a equipe para o duelo contra o Corinthians, na quarta, às 19h45, em Assunção.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop