Os torcedores alvinegros ainda estão aguardando por novidades em relação aos naming rights da Arena Corinthians, que espera pela venda de seu nome desde 2011. O assunto diz respeito ao departamento de marketing, que desde a nova gestão, trabalha para aumentar as receitas do clube.
O atual diretor de marketing, Marcelo Passos, reafirmou que a pedida feita às empresas continua na casa dos R$ 400 milhões, por uma parceria que pode durar até 20 temporadas. Além de certificar que "Os valores são os mesmos, nada mudou e não vamos baixar", Marcelo revelou que há um novo interessado, mesmo sem dar muitos detalhes sobre a negociação.
Quem também tem ligação direta com a venda dos direitos de nome da Arena é o atual superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez.
"Quem cuida é o Andrés. O que o marketing está fazendo é abrir novas frentes para ele seguir negociando. O Andrés conhece muita gente do mercado e, inclusive, segue conversando com os interessados que ele próprio trouxe para a Arena. Ele que vai bater o martelo", afirmou o dirigente em entrevista ao Lance!.