Lincoln
Lincoln

Lincoln Tsuyama


34 anos, de Suzano

Torcedor do site número: 188.445

cadastrado desde 01/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/05/2021

Atividade de Lincoln Tsuyama no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.011º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

136º lugar

Ver Ranking

5.618 Comentários

95% de aprovação

117 Posts

65% de aprovação

8 Tópicos

Última atividade no site em 11/05/2021 às 01h40

Lincoln Tsuyama avalia 85.24% como positivo

Posts e comentários do Lincoln

Última interação no site em 10/05/2021 às 11h27

  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Corinthians veta participação de dupla da Inter de Limeira; rival tem quatro ex-atletas do clube"

    há 17 horas

    Matheus Alexandre seria um ótimo reforço para o segundo semestre, e o Thiaguinho é um daqueles casos que a gente nunca vai entender. Jogou bem quando entrou e não entrou nunca mais e só queimaram a carreira do rapaz com empréstimos a timecos de série B, C.
    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Agente de Dentinho desconversa sobre chance de volta ao Corinthians e espera reunião com o Shakhtar"

    há 1 mês

    Se fosse para ajudar, que viesse a uns 3 anos atrás pelo menos, antes do 30. Daqui em diante é só ladeira. Não tem como.
    Obrigado por tudo, 5 temporadas incríveis, mas deu né? Melhor ficar na história do que estragar a história. Tanto jogador bom que passou por aqui e vem querendo voltar depois dos 30 para continuar mamando.
    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Pablo volta a falar de carinho pelo Corinthians e garante clube como primeira opção no Brasil"

    há 2 meses

    Caro demais... Pode ficar lá... Não deixou saudades não

    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Dirigente do Palmeiras revela que Gabriel Menino quase foi para o Corinthians: 'Questão de um dia'"

    há 2 meses

    Com certeza estaria em um clube da Romênia, Bielorussia, no Oeste, Bragantino, algum clubeco português... Enfim posso citar tantos péssimos negócios que fizemos com jóias da base que com certeza daria ânsia em todos... Mas tenho certeza que não teria sido utilizado no Corinthians. Parabéns ao Palmeiras que anda usando a base de maneira séria. Hoje, se tivesse um filho jogador (SENDO MUITO CORINTHIANO), eu não deixaria ele na base do Corinthians de jeito nenhum. Iria ou para Santos ou Palmeiras. Aqui o jogador entre com 11 anos, ganha tudo até a Copinha e depois some: Douglas TANQUE HOJE É UM DOS ARTILHEIRO DO FUTEBOL PORTUGUÊS! E aqui ele se queimou grandão. Nem quero falar muito do Marquinhos, Willian, entre tantos outros.

    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Clube da Bielorrússia anuncia contratação de Fabricio Oya, que estava no Sub-23 do Corinthians"

    há 2 meses

    Vamos falar o que? ! Mais uma grande promessa que formamos e que jogamos no lixo. Jaja vai aparecer um Barcelona e pagar 100 milhões para esse clube bielorusso, e vamos ficar com 5% e dar desculpas como as do Marquinhos, William, entre tantos outros

    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Dono de três títulos pelo Corinthians, ex-zagueiro Henrique completa 55 anos nesta segunda-feira"

    há 2 meses

    Esse foi um dos maiores zagueiros que vi com a camisa do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou no post: "Adeus, Fubá"

    há 2 meses

    Não sei quantos dessa geração de Corinthianos tem noção do tamanho da nossa perda, Gilmar Fubá foi um símbolo de uma geração. Se Marcelinho, Ricardinho, Ronaldo, Gamarra, Luizão, Vampeta, entre outros tiveram o brilho da técnica... O tal Fubá era o símbolo da raça. Todos times respeitavam aquele volante raiz. Grande personagem da nossa história. Fica com Deus mano. Sentimento que perdi um amigo...

    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Corinthians libera Fabricio Oya para finalizar negociações com clube europeu"

    há 2 meses

    Corinthians tá de brincadeira... Queimou o Oya mesmo?

    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Corinthians libera Fabricio Oya para finalizar negociações com clube europeu"

    há 2 meses

    @cido.vieira1 mas você tirou essa análise vendo quantos jogos dele? Cite os jogos e onde encontro esse material porque sinceramente dos jogos que acompanhei das Copinhas que ele participou, dos campeonatos de base que assisti é um jogador muito versátil, desafoga meio campo, arma bem demais o time, chuta bem de fora da área ... Análise rasa.
    detalhes do comentário
  • Lincoln

    Lincoln comentou na notícia: "Rincón comenta nível do futebol brasileiro e relembra briga com Marcelinho: 'Às vezes tem que bater'"

    há 2 meses

    Rincón foi o melhor volante que vi na vida, ao lado do Vampeta. Que meio campo. Rincon, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho Carioca, na frente Edílson e Luizão, na reserva Fernando Baiano/Dinei... Sem grife mas sempre deixando os deles... Atrás Dida, Índio, Fabio Luciano/Batata, Gamarra, Sylvinho/Kléber... Timaços que geração!

    detalhes do comentário
`
x