Meu Timão

Entrar

Depois de dengue, Guerrero está de volta ao time titular do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.7K 41

Precaução

Retorno de Guerrero é confirmado, mas com ressalva de Tite

visualizações 2.7K comentários 30 0

Depois de quase um mês fora dos gramados, o retorno de Paolo Guerrero foi confirmado pelo técnico Tite, nesta segunda-feira. O peruano fará dupla com Luciano, que substitui Sheik, suspenso, e pode não atuar nos 90 minutos contra o Guaraní.

"É a impressão que eu tenho também (que ele está mais magro), mas ele estará num nível de força que o deixará apto a jogar, dá para garantir. Terá condição de jogar, se não todos os 90 minutos, maior parte, sim", declarou o técnico Tite, em coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava.

Mesmo com o peruano mais magro, o treinador elogiou a intensidade do jogador nos últimos treinos.

"Ele está em um nível de enfrentamento bom. No sábado, enfrentou Yago e Edu Dracena. O nível dos treinos foram altissímos. No domingo, ele teve a intensidade parecida com a de jogo. Ele está um pouquinho abaixo do seu padrão normal, mas muito bem", completou.

O treinador também fez questão de elogiar todo o departamento médico e físico do Corinthians que participou da recuperação do atacante. Guerrero foi internado com dengue, no dia 11 de abril, antes da partida contra a Ponte Preta e só retorna aos gramados nesta quarta.

"Fica meu agradecimento ao estafe em relação ao Guerrero, depois o tempo integral aqui no CT, todo departamento de fisioterapia, sempre tinha alguém ajudando o Guerrero, um trabalho invisível, mas importante. Ele não está ainda na sua plenitude, mas a seqüência do trabalho vai dar essa condição", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop