Meu Timão

Entrar

Gil se pronunciou em sua conta no Instagram

Reprodução - Instagram

28K 133

Arrogância, não!

Gil rebate duramente críticas da imprensa

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 133 0

Após o tropeço contra o Guaraní, no Paraguai, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores, a torcida corinthiana e a mídia passaram a relacionar possíveis "motivos" com a derrota.

No caso do GloboEsporte.com, a crítica foi mais direta a dois jogadores do Corinthians, focando no zagueiro Gil e no atacante Paolo Guerrero. O primeiro, havia citado o cansaço como grande adversário, já o segundo, após a eliminação do Campeonato Paulista, afirmou que o Timão se importava com títulos maiores.

Em resposta, o zagueiro alvinegro utilizou sua conta oficial no Instagram para contra-argumentar sobre a acusação de arrogância.

Na publicação, Gil foi direto: "A crítica no futebol é algo importante e que estamos sujeitos no dia a dia, sejam elas positivas ou negativas. Mas desde que sem ataques pessoais...Gostaria de entender onde o pessoal do globoesporte.com, um site respeitado (mas que não assina esta matéria), concluiu que eu e Paolo somos "arrogantes" e estamos com "ego inflamado". Se tem algo que sempre prego e também passo adiante é a humildade na vida. Sempre respeitamos todos, mas também exigimos respeito. Respeito Máximo, Sabem o meu nome, Mas não conhecem a minha História".

Confira a publicação

Confira mais novidades do Corinthians

133 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop