Meu Timão

Entrar

Fiel Torcedor pode ser solução para a renovação de Paolo Guerrero

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

57K 171

Apoio da Fiel

Com 'acerto na agulha', Timão já sabe como renovar contrato de Guerrero

visualizações 57K comentários 124 0

A principal novela desta temporada no Corinthians é a renovação de Paolo Guerrero. Mas, ela está próxima de acabar. Segundo o diretor de futebol, Sérgio Janikian, o Timão já sabe onde encontrar o dinheiro pedido pelo peruano para renovar o contrato.

“Os direitos de imagem atrasados estão solucionados com os empréstimos bancários. Já a alternativa para manter o Guerrero é o Fiel Torcedor”, revelou o diretor, em entrevista ao colunista Jorge Nicola.

Para que o programa ajude a diretoria, o objetivo é alcançar mais 100 mil sócios-torcedores até o final do ano. “Neste caso, estamos falando de R$ 2,5 milhões por mês a mais nas nossas receitas e esse dinheiro vai exclusivamente para o futebol”, explicou.

“A renovação do Guerrero sairia muito mais facilmente com a ajuda do Fiel Torcedor", completou.

Se depender da Fiel, isso pode acontecer muito mais rápido do que o diretor espera. O Corinthians inicia essa semana com 108,021 sócios cadastrados no programa. Somente nos dez primeiros dias do mês de maio, 9.305 mil novos torcedores se juntaram ao Fiel Torcedor.

A renovação está próxima: “Não sei a data, mas esse acerto está na agulha”, disse. Segundo Janikian, as conversas seguem paradas, pois o peruano já disse que só irá recomeçar as negociações após o clube quitar os direitos de imagem de todos os jogadores.

Confira mais novidades do Corinthians

124 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop