Meu Timão

Entrar

Timão encara o Guaraní nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.1K 42

Alerta ligado!

Com arbitragem polêmica, Guaraní vence quarto jogo seguido no campeonato paraguaio

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 30 0

Adversário do Corinthians nesta quarta-feira, o Guaraní chegou à sua quarta vitória consecutiva na 'Primera División do Paraguai'. No último sábado, a equipe derrotou o Deportivo Santaní por 2 a 1 e se manteve na vice-liderança do torneio, com 41 pontos ganhos.

No entanto, a atuação de Víctor Robles, árbitro da partida, causou polêmica entre jogadores e até a imprensa local. "No primeiro gol do Guaraní, a jogada se originou em um lateral que devia ser marcado para nós", declarou Víctor Ayala, defensor do Deportivo Santaní, em entrevista ao portal D10.paraguay.com.

Além disso, Ayala lamentou o fato do zagueiro rival Rubén Maldonado, que abusou de entradas fortes durante o duelo, não ser expulso. Ele também reclamou dos sete minutos de acréscimo determinados pelo juiz do confronto.

Em forma de protesto, os jogadores Héctor Sanabria e Dionisio Mereles, além de Ayala, posaram para uma foto com as 'mãos ao alto', insinuando que Víctor Robles teria influenciado no resultado do jogo.

Para se avançar às quartas de final da Libertadores, o Corinthians terá que reverter o placar negativo do último confronto. No Defensores del Chaco, o Guaraní derrotou o Timão por 2 a 0 e abriu vantagem no jogo de volta, que será disputado nesta quarta, às 22h, na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop