Meu Timão

Entrar

Guerrero mudou seu discurso sobre jogar em outras equipes do Brasil

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

89K 414

E a palavra?

Guerrero muda o discurso e passa a ser criticado por torcedores

Por Meu Timão

visualizações 89K comentários 351 0

Os últimos dias de Paolo Guerrero no Corinthians poderão ser conturbados. Após o empate contra o Fluminense, o atacante do Timão foi o mais cobiçado pelos repórteres por dois motivos: o gol perdido e a sua saída do Corinthians, onde o centroavante tem contrato apenas até 15 de julho.

Sobre o gol, Guerrero lamentou dizendo que a bola pegou na caneleira. Já sobre seu futuro, o atacante mudou um pouco o discurso, o que causou revolta entre os torcedores do Corinthians.

Guerrero costumava dizer que jamais jogaria em uma equipe brasileira que não fosse o Corinthians. Nesse domingo, o atacante voltou atrás e disse que não jogaria em nenhuma equipe do estado de São Paulo que não fosse o Corinthians, quando foi questionado sobre uma possível transferência para o Palmeiras, mas dando a entender que poderia aceitar uma proposta do Flamengo.

Veja a diferença entre os discursos

Guerrero em novembro de 2014

- No Brasil, só jogaria no Corinthians. Não tem jeito de jogar por outro time. Eu tenho muito desejo de ficar aqui, mas a decisão já não passa mais por mim - dizia o atacante.

Guerrero em maio de 2015

- Em São Paulo, não. Eu jogo pelo Corinthians e sou torcedor do Corinthians. Ainda não está definido. Eu tenho que procurar o meu melhor - disse o atacante, mudando o discurso.

Nos Twitter, o grau de insatisfação dos torcedores foi claro:

Confira mais novidades do Corinthians

351 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Lucas
    Lucas Muniz

    Jogador de futebol ama e torce pelo dinheiro, quem ama o clube somos nós que não ganhamos nada para isso! Já sofri, chorei e sorri muito pelo Timão.Isso é amor!

  • Laryssa
    Laryssa Boni #125

    Deixa ele ir para onde quiser. Foi um ótimo centroavente para nós, fez os gols do mundial, mas mostra que não tem PALAVRA. Que o dinheiro sempre fala mais alto. Não fale se não pode cumprir. Essa é uma lição para nós, Corinthianos que caimos em ladainha de jogadores. Não podemos idolatra-los, e sim idolatrar o CORINTHIANS, nossa paixão.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (351)

    Ailton
    Ailton Silva #7.367

    Acabei de ver uma reportagem que Guerreiro acertou com o Flamerda por bem menos que ele pediu ao Timão... Alguém viu e pode confirmar também se procede?

  • jose
    Jose Farias

    Deixem por favor este maercenário embora. O Timão é maior do que êle, o Corinthians é grande para ficar refem deste tal guerreiro.

  • EDUARDO
    Eduardo Silva #89

    Problema é que aquele montão de times da Europa interessados no Guerrero parece que não existem mais! Final desse filme será, Guerrero no flamerda rebaixado e vai jogar a série B 2016... E lamentando ter saído do Corinthians em 2015.

  • Thiago
    Thiago Costa

    Meu deus, que coisa chata, o cara foi muito importante para nos, mas já deu, o clube não pode pagar o que ele quer infelizmente, não vejo a hora de ver o Corinthians reformulado, se for ficar com jogadores de menos expressão que fique, mas honrem o manto por favor, e diretoria, por favor parem de fazer merda como dinheiro do clube!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop