Lucas

de Salvador

Lucas Muniz

Torcedor do site número: 460.600, cadastrado desde 02/11/2014

Corinthians meu amor (L)

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/07/2018 às 09h36

Ranking do Fórum

3.064º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.385º lugar

Ver Ranking

135 Comentários

98% de aprovação

407 Posts

78% de aprovação

16 Tópicos

5.980 Visualizações

1.495 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 01/07/2018 às 08h08

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss deixa Pedrinho ser nosso nosso Mbappe"

    há 3 semanas

    Gente inteligente que sabe interpretar texto uahuahau, parabéns mano

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians contrata mais um FINALIZADOR!"

    há 3 semanas

    Cara, nunca vi jogo dele. Mas pelos vídeos me parece que sabe jogar fora da área sim, conduz a bola e tem uma certa velocidade. Se seu critério também for apenas os vídeos, seu comentário está equivocado.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Post - Corinthians no Sangue e na alma (Não sei se é verdade)"

    há 2 meses

    O post não é meu. É dessa página no Facebook, a qual eu citei no título.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Post - Corinthians no Sangue e na alma (Não sei se é verdade)"

    há 2 meses

    A saída de Carille não foi motivada tão somente em dinheiro como expõe a nota oficial do clube e é isso que quero demonstrar ao longo desse texto.
    A relação desgastada entre Carille x Andrés e alguns associados ligados ao presidente contribuiu de alguma maneira.
    Desde que Carille ainda era auxiliar técnico, lá no início entre 2009-2010 existiam desavenças entre Andrés e ele, os fatos começaram por condutas no vestiário. O maior questionamento do presidente sempre foi a ingenuidade e falta de preparo no extra-campo, chegou a alegar que Carille 'não tinha peito para assumir um clube como o Corinthians e que jamais o colocaria como treinador em seu mandato'.
    De lá pra cá saiu Mano Menezes, entrou Tite e até chegar sua oportunidade de assumir interinamente o clube por falta de recursos na contratação de um técnico de mais renome foi mantido por Roberto de Andrade com quem tinha ótima relação e dava total segurança e tranquilidade no seguimento do seu trabalho.
    Quando Andrés Sanchez assumiu estava impossibilitado de mexer na comissão técnica sem um justo motivo, até mesmo porque o time vinha embalado e a torcida não permitiria de nenhuma maneira. Faltava então a oportunidade, qual a saída? Dizer aos seus empresários que procurassem nos bastidores algum clube interessado, pois o mesmo não era garantido no cargo e que seria dado o corte no primeiro momento que o clube viesse em baixa. Genial não? Dizer que o treinador resolveu sair e o clube não podia cobrir a oferta.
    Daí foi oferecido ao Atlético-MG, Flamengo, São Paulo, clubes do exterior, porém nenhum formalizou a proposta. E o treinador seguia dando resultado no comando do time.
    No começo do ano quando o time vinha em viés de baixa fiz um post, meio misterioso a alguns ( https://www.facebook.com/CorinthiansNoSangueENaAlma/photos/a.257656274363036.59183.257654857696511/1438148759647109/?type=3&theater Pelo amor de deus professor, é hora de... - Corinthians No Sangue E Na Alma | Facebook Pelo amor de deus professor, é hora de... - Corinthians No Sangue E Na Alma | Facebook Pelo amor de deus professor, é hora de mostrar coragem e sabedoria. Treine esse time novamente fazendo o arroz com feijão e sabendo se posicionar de... facebook.comfacebook.com ) mas que já dava a letra do que acontecia na época.
    Carille foi oferecido a um representante brasileiro (Magrão) do clube da Arabia e foi posteriormente foi presenteado com uma sondagem em que triplicava seu salário. Diante dessa situação o que faria um presidente para manter uma das peças fundamentais do clube? Chama-lo para conversar e propor um outro modelo contratual? Sugerir um aumento de salário quem sabe? Pasmem que Carille foi sim chamado a uma reunião e o assunto foi simplesmente afirmar para que aceitasse, pois o pensamento de antes em manda-lo embora quando houvesse oportunidade continuaria valendo, não o garantindo no cargo.

    Veja, não existe ódio, rancor ou qualquer outro motivo grave entre Andrés e Carille, simplesmente não se dão bem. Tem linhas de raciocínios diferentes, e pela relação desgastada Andrés contratava e colocava jogadores que haviam sido reprovados pela comissão técnica com o intuito de 'mostrar autoridade' sobre o treinador. Desde quando Andrés voltou, voltou com o pensamento de substituir o técnico e fazer valer sua palavra lá em 2009 (não é um cara que normalmente da o braço a torcer) e prefere preservar alguns pensamentos. Na sua concepção gosta muito do Mano Menezes mas acha inviável no momento pelo alto custo. A ideia é ir de Loss até a Copa do Mundo e a partir daí avaliar seu desempenho.

    Espero que alguns pontos tenham ficado mais claros. De antemão peço desculpa por não poder detalhar ainda mais algumas situações mas existem terceiros atrás do que se é escrito aqui e quando envolve terceiro prefiro não fazer. Mas acredito que a ideia deu para desenvolver e ser melhor assimilada, em suma, Carille não tinha segurança no cargo, estava ciente desde Janeiro que estava livre para procurar outros clubes e que de nada valia suas posições em alguns aspectos. A diretoria contrataria aquele que bem entendesse com ou sem seu aval, além é claro dos valores envolvidos. Somando-se tudo deu o que deu, a imediata saída.

    Não fiz o post antes pois entendia que não era o momento ideal a explanar isso e causar um dano ainda maior na relação entre torcida x Corinthians, por mais que não tenha tanta visibilidade assim é uma afirmação complicada. É isso, agora é dar força ao Osmar Loss para que faça um bom trabalho e de continuidade nessa sequencia de títulos.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roberto Carlos no Corinthians"

    há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contratar Lateral Direito"

    há 3 meses

    Falou tudo agora..

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sidcley fez um gol a la André Santos"

    há 3 meses

    Ambos muito bons ofensivamente. André mais técnico, menos força e velocidade. Sidcley muito forte e veloz, dribla em velocidade. Ambos ótimos na conclusão.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho ou Renato Augusto?"

    há 3 meses

    Penso exatamente assim, Renato distribuía mais o jogo, sabia também conduzir e reter a bola melhor no meio, vindo de trás. Rodriguinho é mais vertical, criando mais próximo á área, pisando nela sempre e concluindo com muito mais frequência.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho ou Renato Augusto?"

    há 3 meses

    Jogadores diferentes, características muuuuuito diferentes. Renato é um meia articulador, joga mais atrás, conduz a bola, tem toque curto e longo, dita o ritmo do time, chega a frente também, só que muito menos. Rodriguinho já jogou de segundo volante aqui, mas nitidamente ele é melhor como meia atacante, tendo total liberdade pra pisar na área, praticamente como um segundo atacante mesmo, pra mim não é um ditador de ritmo, nem um condutor tão hábil como Renato. Eu acho Rodriguinho um cara pra criar bem próximo a área pra frente, ali ele é letal.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fessin, Rafinha e possivelmente Bruno Nazário"

    há 3 meses

    Tem qualidade! Todos nós esperamos que a camisa do Corinthians não pese pra eles!

    detalhes do post
`