Meu Timão

Entrar

11K 111

Boa sorte!

Guilherme Arana estreia no Brasileirão e agradece apoio da torcida

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 77 0

O jovem Guilherme Arana finalmente ganhou sua primeira chance em um jogo do Campeonato Brasileiro. Só que não foi no Corinthians. O lateral-esquerdo não estava nos planos do técnico Tite e foi emprestado ao Atlético-PR.

Regularizado na última quinta-feira, o jogador já foi relacionado para a partida deste domingo e fez a sua estreia na equipe profissional do Atlético. O lateral entrou aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Nikão.

Quando entrou em campo, o Atlético-PR na ganhava, por 1 a 0, do Atlético-MG. No tempo que ficou em campo, Arana jogou bem, fez boas coberturas em lances que podiam resultar em um recuperação do time mineiro. No site do GloboEsporte.com, por exemplo, onde todos os jogadores recebem notas por suas atuações, Arana terminou com média 6.

Após a partida, Arana usou uma de suas redes sociais para comemorar a oportunidade e agradeceu o apoio da torcida paranaense.

"Muito feliz em poder estreiar (sic!) pelo atlético paranaense . Obrigado a torcida q apoio do começo ao fim. Obrigado senhor pro tudo q tens feito em minha vida. #furacão", escreveu o lateral.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Arana só tem um jogo na equipe profissional. Curiosamente, contra o Atlético-PR, em um amistoso, em 2014, na reinauguração da Arena da Baixada para a Copa do Mundo.

Confira a publicação de Guilherme Arana

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop