Meu Timão

Entrar

Segundo diretor, Cassini é quem escolheu deixar o Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

10K 253

Que pena!

Diretoria confirma venda de Cassini e explica: 'Ele quis sair'

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 213 0

A diretoria do Corinthians confirmou a venda do meia Matheus Cassini ao Palermo, da Itália. O jovem, que não chegou a ser aproveitado na equipe profissional, assinou por cinco anos com o clube italiano.

"Houve o acordo, mas vamos esperar o dinheiro chegar", confirmou o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O dinheiro (cerca de R$ 3,5 milhões, que é a parte do Timão) será depositado, à vista, no dia 1º de julho. Só então, o jogador será liberado para viajar para a Itália e se apresentar em seu novo clube.

A decisão, no entanto, causou revolta dos torcedores alvinegros. Desde que as negociações começaram, há mais de uma semana, as manifestações da torcida tem sido negativa em relação à venda do jovem.

O diretor fez questão de explicar que o Corinthians fez tudo que era possível para ficar com o jogador, porém, Cassini decidiu pela transferência para a Europa.

"Estávamos conversando há oito dias com o atleta e o empresário dele. Fizemos todos os esforços para que ele ficasse. Foi oferecido um novo contrato, com reajuste salarial, mas não houve acerto. Ele quis sair. Infelizmente, essa foi a decisão dele e da família", garantiu.

"O presidente conversou com a família do Matheus para mostrar um plano de carreira, algo que seria muito bom para ele. O clube não tinha o que fazer. Foi uma decisão dele", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

213 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop