Meu Timão

Entrar

Timão sub-17 vence Barcelona na semi-final do Mundial.

9.5K 172

Que jogo

Sub-17 goleia o Barcelona e está na final do Mundial

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 138 0

A equipe do Corinthians sub-17 goleou o Barcelona por 3 a 0 na tarde desta sexta feira e está na final do Mundial de Clubes da categoria.

Em grande partida, a equipe abriu placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo com gol do garoto Léo Jabá. A superioridade corinthiana se manteve no segundo tempo, e novamente aos dois minutos, o zagueiro Léo Santos ampliou o placar. O terceiro gol do Timão veio de um chute de fora da área de Matheus Pereira.

Agora o Timão vai se preprarar para jogar a final contra o Nacional (COL). O jogo será no domingo (31), às 15h30, em Madrid, e terá transmissão exclusiva do canal Sportv 2.

Na primeira fase da competição, o Corinthians perdeu para o Atlético de Madrid (ESP) por 3 a 0, mas venceu, na segunda rodada, o Atlético Nacional (COL) por 3 a 1. As quartas de final foram contra o Santos Laguna (MEX), o Timão venceu por 1 a 0.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Thiago_Munhoz
    Thiago_munhoz Angelo

    Barcelona vai oferecer R$ 1,99 para cada jogador do Corinthians depois dessa vitória. Diretores do Corinthians irão analisar a proposta.

  • PAULO
    Paulo Rodrigues #834

    Pra que ter a base se não aproveitam? Por favor me respondam!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (138)

    Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Tri campeã do mundo.e a base continuara esquecida

  • Bill
    Bill Corleone #1.529

    Não vou e não quero desmerecer estes atletas, mas é apenas uma partida, não estamos falando de PONTOS CORRIDOS, onde a equipe precisa pontuar muitas e muitas vezes para ganhar. Por isso, vamos baixar um pouco a bola.
    Agora, é completamente INESCRUPULOSO e ESCROTO saber que estamos formando excelentes atletas na base - HÁ ANOS - e que não são aproveitados, é de ficarmos indignados e com toda razão. Por isso, não me espantaria vê-los no Barcelona daqui há alguns anos.

  • ADEILDO
    Adeildo Marinho #31

    ´R impossível entender porque estes jogadores não são aproveitados, tem que ser vendido para Europa de graça para depois comprar por uma fortuna, o que esta errado?

  • Petterson
    Petterson Santos #917

    O triste é, daqui 3 anos, esses caras estarãoo no time principal do Barcelona, alguns reservas outros titulares, ganhando ESpanhol, E Champions Lague, mesmo perdendo para o Corinthians sempre que jogam contra nós, que de fato é verdade, não importa a categoria, Sub 15 Sub 17.. Sempre perdem para nós. E Daqui 3 anos, esses garotos que ganharam do Barcelona, nem estarão mais no Corinthians. Isso é o triste. Saber que temos a melhor base, e a que menos é aproveitada. E isso não é só culpa do Tite não, e sim da diretoria. Pois sempre que aparece uma proposta por um jogador da base, brilha o olhinho de alguém $$$$$ e já é vendido a preço de banana.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop