Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Protestos da torcida do Corinthians têm prejudicado vida pessoal do técnico Tite

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.6K 94

Pressão

Por medo de torcida, Tite perdeu até jantar de aniversário da esposa

visualizações 4.6K comentários 75 0

O Corinthians tem sofrido uma certa pressão por parte dos torcedores insatisfeitos com a atual situação do time dentro e fora de campo. Os protestos e manifestações estão prejudicando até a vida social do técnico Tite.

O treinador contou, em coletiva de imprensa nessa terça-feira, que não conseguir sair para jantar em uma noite para comemorar o aniversário da esposa por medo de represálias por parte dos torcedores alvinegros.

“O torcedor está chateado e merece todo o meu respeito. Nós nos sentimos mal com isso. O que não pode acontecer é você ser Deus quando vence e culpado quando perde. É não poder ir a um restaurante comemorar um aniversário com a esposa, como foi comigo. Aquilo que vai além da manifestação do jogo precisa ser revisto de uma maneira geral”, lamentou o técnico.

Porém, o treinador preferiu não se aprofundar no assunto e só repudiou as manifestações mais agressivas por parte da torcida. "A paixão eu respeito. Essas manifestações é que não gosto de comentar. Eu repudio. É da minha índole, do meu jeito de ser", declarou.

Depois da derrota para o Palmeiras, no domingo, um grupo de torcedores permaneceu no portão da Arena Corinthians protestando contra o time e a diretoria. Na segunda, no período da tarde, outro grupo, de cerca de 30 torcedores, foi até o Parque São Jorge se manifestar, principalmente, contra a diretoria alvinegra.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop