Meu Timão

Entrar

Leandro, o primeiro da esquerda para a direita, foi emprestado ao Volta Redonda

Divulgação

10K 60

Experiência

Timão empresta atacante ao Volta Redonda para disputa da Série D

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 47 0

O Corinthians emprestou mais um dos seus jogadores das categorias de base alvinegra. Esse, porém, já está afastado da equipe há algum tempo. O atacante Leandro, de 21 anos, é o novo reforço do Volta Redonda, do Rio de Janeiro, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador é uma das revelações das categorias de base do Timão, mas está "passeando" em outros clubes desde o ano passado. Leandro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, participando até da final da competição. Na sequência, permaneceu treinando com o elenco da base alvinegra, mas em 2014, foi emprestado ao Leixões, time da Segunda Divisão de Portugal. Agora, o jovem volta ao Brasil por empréstimo ao Volta Redonda.

Além de Leandro, o Volta Redonda apresentou também outros dois reforços para a disputa da Série D: o volante Diogo Alves e o atacante Jefferson, que estavam na equipe do Barra Mansa, também na região carioca. Os três jogadores já realizaram exames físicos no CT Oscar Cardoso e já estão liberados para integrar o elenco.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop