Meu Timão

Entrar

Uendel foi um dos destaques no treino do Corinthians nessa segunda-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.0K 29

Mais uma semana

Corinthians volta aos treinamentos sem Emerson Sheik

visualizações 1.0K comentários 22 0

O Corinthians se reapresentou na tarde dessa segunda-feira após a vitória contra o Joinville, no último sábado. O elenco e a comissão técnica ganharam folga no domingo e retornaram aos treinamentos no período da tarde.

O principal destaque foi a ausência de Emerson Sheik. O atacante esteve no CT Joaquim Grava e foi dispensado para resolver questões particulares, segundo informações da assessoria de imprensa do clube. O atacante já sabe que não ficará no clube e está próximo de acertar com o Flamengo.

O atacante, aliás, já tinha sido dispensado do treinamento de sábado. Quem não viajou para o Sul, foi até o CT treinar. Sheik pediu folga para ir comemorar o aniversário do filho no Rio de Janeiro.

Sem Sheik, os reservas que não iniciaram a partida contra o Joinville treinaram normalmente. Os jogadores enfrentaram alguns garotos do Sub-17 em uma atividade que era permitido apenas três toqueas na bola. Alguns jogadores de destacaram, como o lateral Uendel, que marcou um gol durante o treino, jogando no meio de campo.

Os titulares, com exceção do goleiro Cássio que foi para o gramado, permaneceram na academia do CT. O grupo fez o famoso treino regenerativo que acontece após as partidas. Todos voltam ao CT Joaquim Grava nessa terça-feira, no período da manhã, para dar sequência a semana de treinamentos . O Corinthians só joga de novo, no sábado, contra o Internacional, na Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop