Meu Timão

Entrar

Fiel comparecem em peso na Arena para o duelo contra o Internacional; Próximo compromisso será na Vila Belmiro

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

10K 13

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Pato, ex-Timão dispensado do Boca e 'ascensão' em site da FIFA

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 11 0

Os jogadores do Corinthians puderam aproveitar o domingo de folga após a grande vitória sobre o Internacional. Na Arena, o Timão conseguiu impor seu futebol e virou o placar sobre a equipe gaúcha, garantindo três pontos importantes para a sequência da competição.

Mas o noticiário alvinegro não para. Confira a declaração do presidente Roberto de Andrade sobre a situação do atacante Alexandre Pato, emprestado ao rival São Paulo. Saiba quem é o ex-jogador do Timão que foi dispensado do Boca Juniors (ARG), e a 'ascensão' do Corinthians no site oficial da FIFA.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

Novela : Após Alexandre Pato entrar na Justiça contra o Corinthians, o presidente do clube, Roberto de Andrade, criticou as atitudes do jogador e cogitou seu retorno ao clube.

Bem-feito : Juan Manuel Martínez, contratado pelo Timão em 2012, voltou ao futebol argentino em 2013 reclamando da falta de espaço no clube alvinegro e, no Boca Juniors, sofreu do mesmo problema e acabou dispensado.

10 anos depois : Marquinhos, revelado nas categorias de base do Corinthians, relembrou momentos bons e ruins vividos no clube do Parque São Jorge. Confira a matéria!

Rio-SP : Em maio, o Timão acertou a rescisão contratual de sua dupla de ataque titular deste primeiro semestre. Agora, Guerrero e Sheik integram uma lista histórica de ex-corinthianos contratados pelo Flamengo.

Não vem : Especulados no Corinthians, Fernando Bob, Renato Cajá e Biro Biro atuaram pela sétima vez no Brasileirão. Por isso, não podem mais atuar por qualquer outro clube da Série A.

Subindo : No último sábado, o Timão venceu o Internacional em casa de virada, por 2 a 1. A atuação da equipe paulista virou destaque no site oficial da FIFA.

Observado : O ex-jogador Cláudio Caçapa concedeu entrevista à um portal da França e respondeu questões sobre a situação do futebol no Brasil. Promessa da base do Corinthians, Malcom foi assunto na reportagem. Confira!

Falta do que fazer? : Procurador geral do STJD irá analisar a frase colocada no telão após a vitória contra o Inter. Caso o Timão seja indiciado por incitação à violência, o clube poderá ser punido com multa e até uma suspensão.

Maior torcida? : O Corinthians apresenta números muito maiores em relação aos outros times nas redes sociais. Essa diferença faz com que torcedores questionem os números oficiais, que colocam o Flamengo como clube com maior torcida do Brasil. Entenda!

Oportunidade : O lateral-esquerdo Guilherme Arana, promessa das categorias de base do Parque São Jorge, fez sua primeira partida como titular no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo.

Parceria : O atacante Luciano, do Corinthians, postou uma mensagem de apoio ao zagueiro Thiago Silva, que integra o elenco da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2015.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop