Meu Timão

Entrar

Guangzhou Evergrande, da China, deve liberar volante por um ano

Divulgação

45K 201

Mais um

Com negociação avançada, volante deve fechar por um ano com o Timão

Por Meu Timão

visualizações 45K comentários 161 0

O volante Renê Júnior está muito perto de acertar com o Corinthians. As negociações com o Guangzhou Evergrande, da China, estão avançando e o jogador deve ser liberado por empréstimo. O contrato seria de um ano com o Timão. A informação é do LANCENET!.

No início da semana, o próprio jogador confirmou que os seus empresários estavam conversando com o Corinthians . Renê está no CT Joaquim Grava onde se recupera de uma lesão no púbis.

O prazo inicial para seu retorno aos gramados era agosto, no entanto, segundo o jogador, a recuperação está indo melhor do que o esperado e ele deve retornar antes. Renê, inclusive, credita essa rapidez à estrutura e aos profissionais do Timão.

"A recuperação está muito boa, bem melhor do que eu esperava até. Os profissionais do Corinthians e estrutura do clube são incríveis. Sem palavras. Falaram que eu estaria recuperado em dois meses, um mês e pouco, mas do jeito que está creio que vou levar até menos. Acho que posso voltar antes de agosto, mas também não quero atropelar etapas, espero voltar no tempo certo, pois essa é uma lesão complicada, que limita bastante os movimentos. Quero ir fortalecendo aos poucos", relatou.

Se acertar a contratação, o volante chegaria para reforçar o setor que mais sofre com desfalques nos últimos tempos. Com Cristian machucado, Elias na Seleção Brasileira, Bruno Henrique retornando de lesão, o técnico Tite só tem 100% disponível Ralf e Marciel. Para a partida deste sábado, aliás, nem Ralf, que está suspenso. O meia Petros que também era muito usado como volante, oficializou sua transferência com o Betis, da Espanha , nessa quinta-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

161 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop