Meu Timão

Entrar

Amarilla segue suspenso por suspeita na partida entre Corinthians e Boca Juniors

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

1.9K 33

Justiça

Federação rejeita carta de Gnecco e Amarilla continua suspenso

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 30 0

A expectativa da liberação de Carlos Amarilla não foi confirmada. Na manhã deste sábado, a Federação Paraguaia de Futebol emitiu uma nota oficial rejeitando a carta enviada por Abel Gnecco e mantendo a suspensão ao árbitro e seus auxiliares.

Um dos principais envolvidos no caso, o membro da comissão de árbitros da Conmebol, Gnecco, enviou uma carta com explicações sobre o áudio vazado na semana passada. O presidente da Federação, Alejandro Domínguez, no entanto, diz não confiar nele e nem em Carlos Alarcón, presidente da comissão, e rejeitou a carta.

"Devo dizer que, com relação às circunstâncias não explicadas sobre a conversa entre você (Gneco) e o senhor Julio Grondona, a AFP considera necessário retirar toda a confiança em você e no senhor Carlos Alarcón. A explicação que você coloca na sua carta é totalmente insatisfatória. Do nosso ponto de vista, a atitude mais decorosa teria sido de imediato colocar seu cargo à disposição da Conmebol", escreveu o presidente.

Na nota, Domínguez ainda deixa claro que a entidade não vai aceitar "a menor irregularidade, especialmente no que diz respeito à arbitragem" e que vai "apostar na transparência absoluta na gestão do futebol continental".

Confira a nota oficial divulgada pela Federação Paraguaia

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop