Meu Timão

Entrar

Microsoft lança projeto para a torcida do Corinthians

Reprodução

120K 150

Agrado

Corinthians acerta parceria com a Microsoft

Por Meu Timão

visualizações 120K comentários 150 0

O Corinthians acertou mais uma parceria para trazer benefícios aos mais de 30 milhões de torcedores. Agora, a Fiel pode ter papéis de parede do Timão em seus computadores produzidos pela Microsoft.

O objetivo da parceria é a divulgação de dois produtos da empresa: o buscador Bing e o portal MSN. A campanha, que ganhou o nome de "Mostre o seu amor ao Corinthians", já está disponível para o torcedor fazer o download no site do projeto .

No pacote contém seis papéis de parede com a imagem do logo do time em diferentes fundos que serão exibidos randomicamente no computador do torcedor.

No comunicado divulgado pelo clube, a ação foi realizada com o Timão, pois "é o clube com maior audiência consolidada das Américas e hoje enxerga as redes sociais como uma plataforma de engajamento com o seu torcedor e como uma forma de gerar recursos para o clube".

A ação foi divulgada pela Agência Mcgarrybowen nessa semana e será composta por mídia display em vários portais, sites de download e canais de esporte, além de social media. Além das imagens, os torcedores terão a opção de configurar o MSN como página principal e definir o Bing como buscador padrão.

Confira mais novidades do Corinthians

150 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop