Meu Timão

Entrar

Situação complicou para Teo: ou sai do River ou será banco de reservas

Divulgação

9.8K 92

Perdeu a paciência

Presidente do River Plate detona Teo Gutiérrez

Por Meu Timão

visualizações 9.8K comentários 76 0

Com a demora para resolver sua situação, o atacante Teo Gutiérrez está se complicando com o River Plate. Nessa quinta-feira, o presidente do time argentino, Rodolfo D'Onofrio, perdeu a paciência e detonou o jogador.

Além do Timão, o Sporting, de Portugal também teria interesse em Teo. O jogador, desde o fim de sua participação na Copa América, está em Barranquilla curtindo as férias com a família. Segundo D'Onofrio ou o colombiano acerta com outro clube ou será reserva no River.

"Teo está em Barranquilla comendo empanadas. Se não houver ofertas quando ele terminar de comer empanadas, terá que voltar. Nós passamos o amor pelo River e a vontade de jogar aqui", detonou o presidente, em coletiva.

"Se isso não acontece, Teo seguirá seu caminho pelo outro lado. Está decidido que Teo não voltará ao primeiro time. Se voltar, terá que treinar com o time reserva", completou.

O Corinthians segue tentando entrar em um acordo pelo jogador. O River Plate quer US$ 3 milhões (R$ 9,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Teo. O Timão já afirmou que só faz negócio se o time argentino aceitar parcelar .

Enquanto isso, outros clubes vão se interessando pelo atleta, que foi eleito o melhor jogador das Américas na temporada passada. Segundo a imprensa estrangeira , além do Corinthians, Sporting, Villarreal e Sevilla estão interessados no atleta.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop