Meu Timão

Entrar

Boa fase de Love já começa a despertar interesse estrangeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

32K 243

Justo agora?

Besiktas pode fazer proposta por Vágner Love

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 184 0

As últimas boas atuações de Vágner Love com a camisa do Corinthians já começam a despertar a curiosidade do futebol estrangeiro. Segundo a imprensa turca, o Besiktas estaria estudando a possibilidade de fazer uma proposta pelo atacante do Timão.

A notícia publicada no portal "Milliyet", da Turquia, diz que Love seria o alvo para reforçar o ataque do time turco, que passa por uma espécie de reformulação também. A publicação diz que a transferência do jogador custaria cerca de 4 milhões de euros (R$ 14 milhões de reais).

Love é representado pela Hoppenworth & Partner Sportmanagement, que, segundo o site, tem interesse em ver o jogador, que está em "um nível razoável", novamente atuando na Europa.

A publicação ainda faz um levantamento sobre "Quem é Vágner Love?" e relembra toda a carreira do atacante. No final, destaca que o atacante atuou em 320 jogos oficiais e marcou 153 gols, além de dar 64 assistências. Desses números, são 25 jogos pelo Corinthians e cinco gols marcados até o momento. Love chegou ao clube no início dessa temporada.

Confira a publicação no site turco sobre Vágner Love

Confira mais novidades do Corinthians

184 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop