Meu Timão

Entrar

Corinthians define futuro de negociação por Teo Gutiérrez

Divulgação

7.6K 51

Indefinição

Com Boca envolvido, Timão estuda como seguir com negociação de Gutiérrez

visualizações 7.6K comentários 39 0

Com a proximidade do fim da janela de transferências, a negociação com o River Plate por Teo Gutiérrez começa a encaminhar para uma definição. Nessa quarta-feira, o gerente de futebol, Edu Gaspar, disse que o River já enviou uma contraproposta ao Timão e que, agora, o clube decidirá quais serão as próximas medidas na negociação.

"Fizemos uma proposta formal ao River, recebemos uma contraproposta que é muito difícil de viabilizar. Estamos esperando o presidente Roberto de Andrade para saber se vamos manter a primeira proposta ou fazer outra. Agora estamos nesse meio de como vamos fazer daqui por diante. Ou mantemos a nossa, ou saímos da negociação", explicou Edu.

Para viabilizar o negócio, Edu Gaspar conta que o Corinthians envolveu o Boca Juniors, também da Argentina, nas conversas. O clube tem pendências financeiras com o Timão e pode auxiliar no acordo com o River Plate.

"O negócio do Teo foi diferente. Vocês não sabem como foi formulado. Temos uma pendência com o Boca Juniors há bastante tempo, há uma falta de pagamentos que temos a receber. Aproveitamos a dívida que o Boca tem conosco e transferimos ao River. Essa foi a ideia. Como o Boca vem justificando o não pagamento por problemas no dólar... Por que não fazer uma transação direto com o River? Pensamos nisso", conta Gaspar.

"Há algumas pendências sobre Martínez, Lodeiro... Algumas transferências entre Corinthians e Boca", completou.

A decisão agora é do presidente Roberto de Andrade e da diretoria. "Estamos sendo bem conservadores. Vamos ver se conseguimos aumentar ou não a oferta. Vamos conversar internamente para ver se a outra oferta pode chegar ou não ao que o River quer", declarou o gerente.

Edu Ferreira, adjunto de futebol, que também participava da coletiva, aproveitou para completar a informação sobre datas. "Não chegamos a pensar no fechamento da janela de transferências. Vamos ver o que vamos retornar ao River, e é isso. Não tem novidade sobre datas, mais nada", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop